A 14ª edição da ExpoCatólica foi um sucesso!

 em Notícias

Confira um resumo da 14ª edição da ExpoCatólica

Chegou ao fim mais uma edição da ExpoCatólica, a maior Feira de produtos e serviços para a Igreja da América Latina. Em 2019, a Feira comemorou 14 edições, e durante esse tempo contribuiu para a movimentação do mercado de produtos católicos no Brasil. Em quatro dias, a ExpoCatólica reuniu cerca de 10.000 compradores com um grande aumento no número de sacerdotes e agentes de pastorais realizando um grande encontro, proporcionando negócios a serviço da evangelização.

Foto: Caroline Azevedo

A Feira teve início no dia 12 de julho e se estendeu até esta segunda-feira (15) contando com corredores cheios, estandes movimentados, presenças ilustres de artistas do cenário católico e congressos de formação organizado pela Promocat Marketing Integrado, empresa responsável pela promoção da ExpoCatólica.

Foto: Caroline Azevedo

Durante os quatro dias, além de fazerem muitos negócios e aumentar a carteira de clientes, os expositores tiveram uma ótima oportunidade para evidenciar suas novidades e realizar a troca de contatos para futuras vendas. A ExpoCatólica expôs produtos e serviços de empresas responsáveis pelas diversas atividades da Igreja. São inúmeros setores que contribuem para o sucesso, entre eles: livros, artigos religiosos, artes sacras, paramentos, móveis, tecnologias em áudio e vídeo, moda católica, arquitetura paroquial e sacra, lançamentos da música católica, educação, a presença de congregações e comunidades, até o turismo religioso que neste ano ganhou evidencia nos corredores do recinto.

Veja também:
Congressos, atrações musicais e negócios para a evangelização marcaram o terceiro dia da ExpoCatólica

Eventos Simultâneos

Os eventos simultâneos reuniram um público com grande interesse em se aprofundar nas temáticas religiosas e na formação para um bom desempenho nos serviços pastorais. Ao todos foram três congressos, que abordaram assuntos relacionados ao Dizimo, Comunicação Paroquial e musicalidade católica.

Foto: Caroline Azevedo

Atrações musicais e personalidades católicas contribuíram para o sucesso. Com imensa alegria, a 14ª edição da Feira contou com a participação de Padre Marcelo Rossi, que abençoou e presenteou o público com um show, promovido pelo estande da Fino Tom Produções e Eventos. Além da presença do sacerdote, a ExpoCatólica recebeu diversas personalidades, entre elas: Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, o Prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas, Padre Joãozinho, scj, Padre Zezinho, scj, Frei Gilson, Banda Rosa de Saron, Adriana Arydes, Banda Dominus, Dunga, Anjos de Resgate, Irmã Ana Paula, Diego Fernandes, Thiago Brado, entre outros.

Foto: Caroline Azevedo

Foto: Caroline Azevedo

A presença da imprensa contribuiu para a visibilidade da ExpoCatólica. Durante o funcionamento da Feira, estiveram presentes diversos veículos e emissoras de renome no cenário católico, como: TV Aparecida, Canção Nova, Rede Vida, Rede Século 21 e veículos particulares de produtoras e blogs.

Veja também:
A presença de Padre Marcelo Rossi movimentou o segundo dia da ExpoCatólica

Bons Negócios

Os 200 expositores encerram a Feira com boas perspectivas, de negócios futuros, criando novas referências para o mercado de produtos e serviços católicos. Nos corredores algumas empresas deram um destaque especial. Um exemplo é a participação da Eagle, empresa de instrumentos musicais, que esteve presente pela primeira vez na ExpoCatólica. A fim de contribuir com a formação de sacerdotes e leigos, a Revista Paróquias expôs seus produtos e a grande novidade: a transição da revista impressa para a plataforma digital e os cursos para formação a distancia em gestão eclesial online.

Foto: Caroline Azevedo

A 14ª edição da ExpoCatólica que ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho de 2019 foi um sucesso! Sem dúvidas foi uma ótima oportunidade a todos os expositores e visitantes que estiveram presentes durante o funcionamento da Feira. A próxima ExpoCatólica já está sendo preparada e será uma edição comemorativa de 15 anos. Esperamos vocês em 2021.

Veja também:
Confira os destaques do primeiro dia da 14ª ExpoCatólica

#VEMPRAExpo
Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Congressos, atrações musicais e negócios para a evangelização marcaram o terceiro dia da ExpoCatólica