True
Abertura oficial da ExpoCatólica 2024
A maior feira Católica da América Latina é aberta com grande número de expositores e visitantes

Começou a ExpoCatólica 2024. A maior feira Católica da América Latina chega em sua 17° edição, fruto de meses de organização e muito trabalho. Com mais de 200 expositores, é palco de reencontros, possibilidade de negócios e promoção da fé católica. Com quatro dias duração, a ExpoCatólica une pessoas e empresas a um mesmo propósito: Evangelizar!

Com a inspiração na frase de Santo Agostinho “Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer”, a feira traz como tema Novos Caminhos, mesmo propósito: Evangelizar”. A cerimônia de abertura da ExpoCatólica 2024 teve início com a missa para os expositores que trouxeram seu trabalho para a feira deste ano, abençoando a feira e os trabalhos do ano de 2024. A celebração foi presidida pelo Pe. Michelino Roberto, Vigário para a Comunicação da Arquidiocese de São Paulo.

Em seu primeiro dia, a feira recebeu mais de 5 mil expositores, e para Kiara Castro, organizadora do evento, “é um momento de grande alegria entregar mais uma edição da ExpoCatólica e contribuir para o fortalecimento da evangelização no Brasil. Cada pessoa que passa pela feira é muito importante, seja expositor, palestrante, equipe de apoio e, principalmente, o público que confia nesse projeto e vem prestigiar. É uma grande oportunidade de união entre todos os católicos”.

Ao longo dos anos, a ExpoCatólica foi se consolidando e ganhando credibilidade, mas há pessoas que acreditam nessa proposta desde a primeira edição, como é o caso da Trini San José, da empresa D&A paramentos. “Começamos com um estande muito pequeno e fomos crescendo, acompanhando também as novidades nesse evento tão bonito que é ExpoCatólica, e somos muito agradecidos à Kiara e toda equipe que trabalha para realizar a feira, por nos proporcionar esse momento”.

Em contrapartida, novos expositores chegam a cada ano, contribuindo para o crescimento e inovação da feira, como é o caso da Aramon Artigos Religiosos. Lucas Monteiro gerente da Aramon, compartilha o sentimento de estreia: “Nós estamos no mercado há 22 anos e temos a honra de estar esse ano pela primeira vez na ExpoCatólica, sempre foi um sonho estar aqui, e finalmente concretizamos esse desejo. Passamos um ano trabalhando nesse projeto para que ficasse o melhor possível”.

Lucas também faz suas considerações sobre a estrutura e expectativas: “Nossas expectativas são as melhores possíveis, dá pra ver desde o início a organização, a feira está linda. Acredito que tem tudo pra ser um belo evento, sendo proveitoso, trazendo muitos frutos e sendo abençoada por Deus”. A ExpoCatólica acontece até dia 07 de julho no Pro Magno, centro de eventos em São Paulo. Mais do que uma feira, um universo de oportunidades de negócio e evangelização. 



Saiba mais em: Arrecadação de alimentos na ExpoCatólica 2024
ExpoCatólica 2024 promove ação para visitantes
Ação “Meu Passaporte ExpoCatólica 2024” visa apresentar um caminho de evangelização e turismo na feira

To install this Web App in your iPhone/iPad press and then Add to Home Screen.