Confira os destaques do primeiro dia da 14ª ExpoCatólica

 em Notícias

O primeiro dia da 14ª ExpoCatólica foi um sucesso!

Nessa sexta-feira, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte vivenciou o primeiro dia da 14ª ExpoCatólica, a maior Feira de produtos e serviços para Igrejas da América Latina. Ao todo, são cerca de 200 expositores, de diversos segmentos do mercado católico, espalhados pelos corredores do recinto. Às 10h00, uma cerimônia de abertura foi realizada para concretizar o início da ExpoCatólica. A abertura contou com autoridades como: Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e Caio Miranda, vereador eleito de São Paulo.

Foto: Caroline Azevedo

Ainda no período da manhã, a EAGLE, empresa de Instrumentos Musicais prestou uma homenagem para o Padre Joãozinho, scj presenteando-o com um violão exclusivo da marca. O sacerdote possui grande referência na música católica consagrado com músicas conhecidas durante décadas, incentivando muitos artistas da nova geração.

Foto: Caroline Azevedo

Durante todo o dia, a ExpoCatólica contou com os congressos que contribuem com a formação dos agentes da Igreja. O Monge e o Executivo, Conadiz, e as Palestras Gratuitas trouxeram diversos conteúdos que formaram os participantes a atuarem melhor em seu ministério e em sua paróquia. Além do Fórum da Música Católica, que contou com a presença de Thiago Brado, Hugo (Colo de Deus), Ziza Fernandes e Padre Joãozinho, scj.

Veja também:
Expositores deram início a montagem da ExpoCatólica 2019

Foto: Caroline Azevedo

Foto: Caroline Azevedo

Foto: Caroline Azevedo

Novidades da ExpoCatólica

Nos estandes, os visitantes encontram muitas novidades e podem fechar seus negócios. A ExpoCatólica é uma ótima oportunidade para quem compra e para quem vende. Uma das novidades que está atraindo o público para a Feira é a participação de artistas da música no estande da Fino Tom. Durante a sexta-feira, passaram pelo espaço a Banda The Flanders, Léo (Dominus), Banda Identidade Sua, entre outros.

Foto: Caroline Azevedo

O primeiro dia da 14ª ExpoCatólica teve o prazer de receber em sua programação a presença do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas e do Secretário Municipal Adjunto de Turismo, Júnior Fagotti. Eles caminharam por toda a Feira e cederam entrevista para os veículos de imprensa presentes. Em 14 edições, essa foi a primeira vez que a ExpoCatólica recebeu a presença do prefeito eleito de São Paulo em seu espaço.

Veja também:
Conheça a infraestrutura da ExpoCatólica

Foto: Caroline Azevedo

 

Foto: Caroline Azevedo

 

Foto: Caroline Azevedo

A programação da Feira se estende até segunda-feira, dia 15 de julho e receberá cerca de 20 mil visitantes e diversas atrações. A participação de Padre Marcelo Rossi promete uma experiência rica aos participantes. O sacerdote que arrasta multidões com seu entusiasmo, pregações e suas músicas estará presente na Feira e os visitantes poderão ter esse contato direto com o religioso. Além do sacerdote, a Feira contará com a participação da Banda Rosa de Saron, que estará presente no dia 13 de julho, nos corredores do recinto.

#VEMPRAExpo

14ª EXPOCATÓLICA
Data: de 12 a 15 de julho de 2019
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Deu-se início a montagem da ExpoCatólica 2019