Confira dicas para impulsionar os eventos da sua paróquia utilizando o marketing estratégico
Em mais um episódio da série #DicasDoDF, Diego Fernandes aborda maneiras de divulgação de eventos na paróquia. Uma das principais discussões foi a respeito do marketing em favor de proporcionar estratégias para o bom desempenho das atividades católicas.
O marketing digital, veio para ser a realidade do século XXI. O contexto baseia-se em atrair o público por meio de um conteúdo de valor, entendendo as dores do cliente e seus interesses, nesse caso, focando na evangelização.
A dica do profissional para os promotores de eventos católicos é investir. Invista em profissionais capacitados, capacite seu time e foque em informação. Pense sempre em dois caminhos: se profissionalizar para melhorar a evangelização ou procurar agências que sejam responsáveis por dar vida a suas ideias.
Leia mais:
DicasDoDF: Padre Zezinho, scj fala sobre a postura do sacerdote ao celebrar a Missa
Confira a entrevista completa:
Por Redação Promocat