Por que expor na ExpoCatólica

+ NEGÓCIOS!
4 Dias de Feira, negócios o ano todo!

+ captar leads: Estar em contato direto com o seu público, conhecendo suas necessidades com novos insights para ampliar seus negócios;

+ aumentar a visibilidade: A Feira é um dos maiores canais de mídia com seu Target. A melhor vitrine para expor a sua marca;

+ gerar mais oportunidades de negócios: Relacionar-se com contatos potenciais em todos os nichos do segmento católico;

+ brand awareness: Sua marca sendo lembrada pelo público-alvo, associada à experiência de conteúdo e relacionamento oferecida pelo maior evento do segmento na América Latina.

+ MARCA
+ NETWORKING
+ NEGÓCIOS

+ VISIBILIDADE!

A Plataforma Digital da ExpoCatólica será um espaço completo com Guia e Kit mídia de divulgação constante que colocará o Expositor em contato direto com novos Leads e Clientes o ano todo, garantindo assim visibilidade além da Feira. A Revista Paróquias também ampliará a divulgação dos Expositores com distribuição nacional para todas as paróquias do Brasil 5 meses antes da Feira.

Marketing de Relacionamentos

+ Uma comunidade de relacionamento que gera mais negócios

+ Uma quantidade de negócios que gera mais evangelização

+ Um ambiente permanente para quem é Expositor da Feira

Reserve agora o seu estande!

+ BENEFÍCIOS

Quando as pessoas descobrem o que você acredita, desperta a identificação e o senso de comunidade com a sua Marca. Na Nova ExpoCatólica você estará ligado a temas criados para os públicos da Feira que impactam na formação profissional e pessoal do seu cliente. Por isso, reservar seu estande no lançamento da feira é garantia de visibilidade por mais tempo pagando o menor valor.

    Expositor (Razão Social)*

    Nome do responsável*

    Telefone*

    WhatsApp*

    E-mail*

    *Todos os campos são obrigatórios.

    Benefícios exclusivos no Lançamento:

    + Melhor local do estande

    + Menor valor por m²

    + Maior número de parcelas

    + Mais visibilidade com as mídias de divulgação

     

    Melhoramos as experiências para os visitantes

    + porque o presente exige novas habilidades
    + porque o futuro pertence às marcas que se relacionam melhor
    + porque as mudanças são constantes
    + porque a união aumenta os resultados
    + porque a experiência importa mais aos compradores
    + porque mais negócios geram mais evangelização

    Abrir conversa
    Precisa de Ajuda?
    Olá, meu nome é Rayane. Como posso te ajudar?