+ captar leads: Estar em contato direto com o seu público, conhecendo suas necessidades com novos insights para ampliar seus negócios;
+ aumentar a visibilidade: A Feira é um dos maiores canais de mídia com seu Target. A melhor vitrine para expor a sua marca;
+ gerar mais oportunidades de negócios: Relacionar-se com contatos potenciais em todos os nichos do segmento católico;
+ brand awareness: Sua marca sendo lembrada pelo público-alvo, associada à experiência de conteúdo e relacionamento oferecida pelo maior evento do segmento na América Latina.
A Plataforma Digital da ExpoCatólica será um espaço completo com Guia e Kit mídia de divulgação constante que colocará o Expositor em contato direto com novos Leads e Clientes o ano todo, garantindo assim visibilidade além da Feira. A Revista Paróquias também ampliará a divulgação dos Expositores com distribuição nacional para todas as paróquias do Brasil 5 meses antes da Feira.
+ Uma comunidade de relacionamento que gera mais negócios
+ Uma quantidade de negócios que gera mais evangelização
+ Um ambiente permanente para quem é Expositor da Feira
Quando as pessoas descobrem o que você acredita, desperta a identificação e o senso de comunidade com a sua Marca. Na Nova ExpoCatólica você estará ligado a temas criados para os públicos da Feira que impactam na formação profissional e pessoal do seu cliente. Por isso, reservar seu estande no lançamento da feira é garantia de visibilidade por mais tempo pagando o menor valor.
+ Melhor local do estande
+ Menor valor por m²
+ Maior número de parcelas
+ Mais visibilidade com as mídias de divulgação
+ porque o presente exige novas habilidades
+ porque o futuro pertence às marcas que se relacionam melhor
+ porque as mudanças são constantes
+ porque a união aumenta os resultados
+ porque a experiência importa mais aos compradores
+ porque mais negócios geram mais evangelização