Fotógrafo faz ‘vakinha’ para conseguir levar sua exposição para a ExpoCatólica

 em Notícias

Fotógrafo faz ‘Vakinha’ para arcar com custos

O fotógrafo  Célio Ferreira ganhou um espaço para exposição na ExpoCatólica, mas não possui condições de arcar com as despesas para realizar a apresentação de seu projeto autoral. Você pode ajudá-lo na realização desse sonho. Contribua com a “Vakinha” e ajude o Célio a levar o “Olhar da Fé Católica” para a maior feira católica da América Latina.

Mesmo tendo adquirido o espaço para exposição de forma gratuita, o fotógrafo precisa arcar com outros custos para a exposição, como: impressão, ponto de energia, hospedagem, móveis para o estande e passagem. Nesse espaço ele não terá venda, somente a exposição.

Leia também:
Fotógrafos católicos terão seu espaço na ExpoCatólica

O Artista

Célio Ferreira mora no Rio de Janeiro. Há uns 6 anos atrás, o artista teve seu primeiro contato com a fotografia em um evento católico, chamado incendeia, promovido pelo movimento Renojovem, no qual é membro até os dias atuais. Seu amigo comprou uma câmera e nesse dia Célio se encantou com a fotografia. Mais tarde, conheceu um grupo de fotógrafos amadores e profissionais, o Foto Clube Alemão. Eles subiam o Complexo do Alemão (comunidade carioca) para fotografar o cotidiano da favela.

Com essa realidade, o fotógrafo  foi se aperfeiçoando, descobrindo assim seu dom especial que Deus lhe deu, a sensibilidade de registrar os momentos da Igreja Católica. Célio criou um projeto, pedindo para Deus que colocasse um nome que de fato falasse o que vinha registrando. Foi daí que surgiu o nome “Olhar da Fé Católica”. Desde então, suas fotos estão sendo publicadas no Instagram destinado ao projeto (@olhardafecatolica).

Sendo assim, Célio entrou em contato com a direção da ExpoCatólica, a maior feira de artigos religiosos e serviços para a Igreja Católica. Ao contar sua realidade, conseguiu, de forma gratuita, um espaço na ExpoCatólica. Porém, a Vakinha servirá para custear os demais gastos envolvidos para a realização da exposição.

Palavras do fotógrafo

Célio esta muito feliz com essa oportunidade. “A exposição é uma realização na minha vida profissional, vindo de um projeto sonhado não só por mim, mas sim por Deus.

Tenho fé que vou conseguir atingir o objetivo da ‘Vakinha’ no qual vai me ajudar em 100% na exposição fotográfica, e assim poder mostrar para o povo da nossa igreja o quão importante é a evangelização através de fotografia que transmitem amor, fé e devoção.”

Fotógrafo faz 'vakinha' para conseguir levar sua exposição para a ExpoCatólica

Leia também:
‘Resiliência e Fé Cristã’: Ricardo Lima ministrará Workshop na ExpoCatólica

Ajude!

Você pode ajudar o Célio a realizar esse sonho. Contribua com o quanto puder e ajude na divulgação da arte católica!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/exposicao-fotografica-olhar-da-fe-catolica

O objetivo é poder evangelizar e aplicar cursos de fotografia nas Paróquias que são bastante carentes nesse segmento.

Para mais informações, entre em contato: olhardafecatolica@gmail.com / (21) 99883-7436

Por Redação 
Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Fotógrafos católicos terão seu espaço na ExpoCatólicaFogo de Chão e ExpoCatólica fecham parceria para os 4 dias da feira