Franquia Santo Santo Santo levará réplica da loja para ExpoCatólica

Santo Santo Santo

A rede de franquia de presentes e artigos religiosos Santo Santo Santo estará pela primeira vez na principal feira de produtos e serviços para a Igreja Católica no Brasil, na cidade de São Paulo (SP)

A Santo Santo Santo – franquia de presentes especializada em artigos ligados à religiosidade, positividade e fé – participará da ExpoCatólica, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de maio, no PRO MAGNO – Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Considerado o maior evento de promoção do segmento católico da Igreja no Brasil, reunirá mais de 200 expositores entre artigos religiosos, móveis, livros, equipamentos e serviços para igrejas, além do turismo, vocacional e educação católica.

Com um ano no franchising, a rede participará pela primeira vez da feira. A ideia da empresa é mostrar aos visitantes o conceito que a marca oferece no mercado, bem como seu modelo de negócio para quem quer empreender.

Leia mais: Está aberto o credenciamento para a ExpoCatólica 2023

RÉPLICA DA LOJA

Durante os quatro dias de exposição, a rede estará no estande com uma réplica da loja física, com a seleção de alguns itens da loja para demonstração e melhor visualização dos visitantes.

“Estamos levando o nosso formato de franquia para apresentar para aqueles que estão em busca de ter o próprio negócio e mostrar o modelo como uma excelente opção para quem quer empreender com algo novo, com propósito. Estamos muito otimistas com essa primeira participação em feira de negócios. Esperamos ao menos gerar cinco acordos fechados com essa participação”, enfatiza Ana Cristina Ribeiro Cury, sócia da franquia.

A franquia possui investimento inicial entre R$ 242 mil a R$ 296 mil, já inclusa taxa de franquia, estoque, gastos com instalação e capital de giro (esse valor de investimento varia conforme a região escolhida para empreender). O faturamento é bem atrativo, entre R$ 85 mil a R$ 109 mil, com lucro líquido mensal estimado entre R$ 15 mil a R$ 27 mil, e prazo de retorno do investimento previsto entre 18 a 22 meses.

Ana Cristina ressalta que para empreender no negócio é necessário que o investidor entenda o verdadeiro significado e conceito de ter uma loja de presentes no segmento religioso, com o propósito de disseminar a fé, o amor e a positividade.

Com 8 unidades, entre ativas e em processo de implantação, a Santo Santo Santo, que nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mira sua expansão agora pela capital paulista, pois entende o grande potencial que a cidade tem a oferecer para a marca, além de trazer visibilidade para o negócio.

“É uma honra receber o convite para participar de um evento desse porte como a ExpoCatólica representa não somente para quem compra, mas também para quem vende nesse mercado, além de poder envolver mais pessoas com o mesmo objetivo que o nosso. Acreditamos que essa participação será uma porta de entrada da franquia para essa região não somente a capital, mas também cidades importantes ao entorno”, finaliza a executiva.

Leia mais: Diocese de Joinville (SC) lançará Revista do Dízimo Mirim na ExpoCatólica 2023

SOBRE A SANTO SANTO SANTO

Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos com um acervo atemporal, mix diferenciado, sem sazonalidade, com linha destinada a qualquer idade.

Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física. Acesse o site clicando aqui.

Visite nosso estande durante a ExpoCatólica 2023!

Fonte: Santo Santo Santo

Leave a Reply

Abrir conversa
Precisa de Ajuda?
Olá, meu nome é Rayane. Como posso te ajudar?