Nota Oficial sobre a alteração de data da 15ª ExpoCatólica

Nota Oficial sobre a alteração de data da 15ª ExpoCatólica

A nova data da 15ª ExpoCatólica será de 27 a 30 de maio de 2022

A Promocat Promotora Católica, por meio desta Nota Oficial e ciente do atual agravamento da situação pandêmica do país, informa o adiamento da 15ª ExpoCatólica que aconteceria entre os dias 02 a 05 de julho de 2021. A nova data para a realização da feira será de 27 a 30 de maio de 2022. Do dia 27 ao dia 29, a feira estará aberta ao público de 10h às 19h, no último dia, 30, de 10h às 17h.

Consideramos que o Brasil ainda vive muitas incertezas sobre a pandemia e a imunização da população que não deverá se completar até julho deste ano. Em função disso, a escolha do adiamento foi feita perante as recomendações das autoridades sanitárias e considerações de que a previsão para a vacinação contra a Covid-19 da população brasileira poderá estar abaixo do mínimo necessário para garantir a segurança dos visitantes e expositores da feira, além das condições de viagem não garantirem total segurança.

Pedimos a compreensão de todos e continuaremos em oração para que a situação se normalize o mais rápido possível e que a 15ª ExpoCatólica seja realizada com sucesso e segurança.

Kiara Castro
Organizadora da ExpoCatólica

2 Responses

Leave a Reply

Abrir conversa
Precisa de Ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?