Padre Joãozinho, SCJ celebra missa para expositores na ExpoCatólica

Padre Joãozinho, SCJ celebra missa para expositores na ExpoCatólica

Padre Joãozinho, SCJ esteve na manhã deste domingo (3) na ExpoCatólica 2018. O sacerdote celebrou uma missa especialmente para os expositores das feiras que acontecem no Expo Center Norte, ExpoCatólica, Natal Show e Expo Parques e Festas.

Na celebração o religioso fez uma benção direcionada aos empreendedores, para que os dias restantes de Feira sejam bons para o negócio de todos os presentes. E ainda comentou o fato das feiras acontecerem simultaneamente nesta edição: “Quem disse que papai noel não é amigo de Jesus?”, ressaltando a história do bispo Nicolau que depois de se tornar Santo Nicolau inspirou a figura do papai noel que conhecemos nos dias de hoje.

Leia também:
Santo Sonho estreia na ExpoCatólica expondo pijamas exclusivos
SacraTour lança nova peregrinação na ExpoCatólica

Após o final da missa, Pe. Joãozinho, SCJ contou aos expositores um trecho da conversa que teve com Papa Francisco, há semanas atrás em Roma, sobre sua tradução para o português do livro “Deus é jovem”, de autoria do Santo Padre. O padre citou um comentário de Francisco aos presentes, na conversa com Francisco descobriu que ele leu sua tradução e comentou que notou a diferença entre o português do Brasil e o de Portugal.

Pe. Joãozinho havia visitado a ExpoCatólica ontem, caminhou pelos estandes cumprimentando visitantes e expositores. Hoje o padre promete continuar sua visitação a Feira.

Visite a ExpoCatólica você também! #VemPraExpo

Leave a Reply

Abrir conversa
Precisa de Ajuda?
Olá, meu nome é Rayane. Como posso te ajudar?