Teve início nesta sexta-feira a 15ª edição da ExpoCatólica, feira de produtos e serviços para a Igreja

Com grande sucesso de público, a abertura oficial contou com a presença de autoridades, religiosos e expositores

A ExpoCatólica, feira internacional de produtos e serviços para a Igreja teve início nesta sexta-feira, 27 de maio, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Às 9h00, Frei Rogério Soares e concelebrantes realizaram a Missa de Abertura, reservada aos expositores. Logo após, a abertura oficial contou com o corte da fita e com a presença do vereador Rodrigo Goulart, presidente da comissão de eventos da Câmara Municipal de São Paulo, demais autoridades, religiosos e expositores, dando início as atividades comerciais e atrativas da Feira.

Durante o dia, além das programações realizadas pelos estantes, a ExpoCatólica contou com a presença ilustre do Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer, e do bispo emérito de Salvador, Dom Murilo Krieger, além do Padre Ronney, famoso nas redes sociais e de diversos cantores e religiosos que estiveram presentes nos corredores da Feira.

Entre as atividades da feira, os visitantes puderam participar de diversas palestras gratuitas. Ao todo, o primeiro dia da feira contou com cerca de 3.800 pessoas, entre elas 834 lojistas, 2.176 membros de igrejas como padres e religiosos.

Amanhã, segundo dia da feira, as atividades terão início às 10h00 e a programação está repleta de eventos, participações, música, negócios e evangelização.

Confira a programação do dia 28 de maio

#VEMPRAExpo

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. AV. Otto Baungartner 1000.
Data: de 27 a 30 de maio de 2022.
Dias: de sexta a segunda-feira.
Horário: das 10h às 19h (dia 30 até 17h)

Leave a Reply

Abrir conversa
Precisa de Ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?