Trielotur pelo Mundo: Giovanna Castro e Ana Julia Pettini abordam o tema ‘Viajar é um prazer que também cura’

 em Notícias

‘Viajar é um prazer que também cura’ foi o tema escolhido para a entrevista com Ana Julia Pettini e Giovanna Castro no programa Trielotur pelo Mundo

De 12 a 15 de julho de 2019, na ExpoCatólica, a Trielotur recebeu em seu estande diversos convidados para uma conversa sobre o turismo religioso e seus benefícios. O terceiro episódio do programa Trielotur pelo Mundo recebeu as jovens Giovanna Castro e Ana Julia Pettini. Juntos com as convidadas, Fabiana Lima abordou os prazeres que uma boa viagem pode oferecer para o indivíduo, tornando-se um remédio que cura a alma.

Ana Julia abordou a importância das viagens na juventude, de forma especial o turismo religioso, que oferece uma vivência com Cristo de maneira mais leve, sem deixar o espírito jovem.

Já Giovanna fala sobre um momento especial de sua vida, onde a viagem serviu como refúgio para enfrentar seus medos.

Veja também:
Trielotur pelo Mundo: Padre convidados falam sobre a importância do turismo religioso na evangelização

Sobre as convidadas

Giovanna Castro

Giovanna é idealizadora do site Querido Medo, uma iniciativa que visa inspirar e ajudar jovens que possuem transtornos como a síndrome do pânico, a qual teve que enfrentar. O site possui conteúdos como: depoimentos, testemunhos e artigos sobre o que é e como funciona os transtornos mentais. Querido Medo é um refúgio, um porto seguro para quem precisa escapar de problemas, para quem precisa de um amigo que entende o que você está passando, um desconhecido que não te julgue, mas que te ajuda a superar esse momento conturbado que você está passando, um lugar que te devolva a voz que você perdeu.

Ana Julia Pettini

Ana Julia é uma jovem cantora que exerce o seu talento desde cedo. Estreou sua trajetória musical aos 08 anos com as aulas de iniciação para o canto. Cantou no Ministério de Música da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Papucaia – Cachoeiras de Macacu, RJ. Com 9 anos participou de festivais de música na sua escola e em escolas da região, sempre com ótimas colocações, reforçando o início da sua caminhada como cantora. Após alguns anos cantando dominicalmente nas missas, integrou o coro dos salmistas de sua paróquia. Atualmente a sua música de trabalho autoral é “Mãe”. Ela já alcança 25 mil visualizações no Youtube, além de toda a interação em suas redes sociais.

Viva esta experiência!

A Operadora de Turismo fornece diversos roteiros para que você e sua família possam participar e fazer uma renovação da fé. Entre em contato com a Trielotur e conheça os pacotes e descontos.

Veja também:
Trielotur pelo Mundo: Kiara Castro fala sobre as expectativas e futuros projetos para a ExpoCatólica

Confira a entrevista:

Por Redação Promocat
Últimos Artigos

Faça um comentário

Passagem Aérea
Trielotur pelo Mundo: Padre convidados falam sobre a importância do turismo religioso na evangelizaçãoSanta Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira